quarta-feira, 24 de abril de 2013

Revista Garçons





Eu costumava ser um garçom em uma churrascaria chique da cidade. Foi cerca de mil anos atrás (claro, eu exagerei!). Foi, provavelmente, duzentos ou trezentos anos atrás.




Um garçom é a última coisa que eu deveria ter sido contemplado ou estar. Eu realmente não gosto de esperar em nada: nem aniversários, nem Natal, nem mesmo um ônibus. 



Eu não gosto de espera para os impostos para diminuir ou para os políticos a tomar um corte em seus salários ou pensões.

Eu odeio esperar em filas no caixa no supermercado ... na estação de correios ... no banco (especialmente o banco!). Não é apenas frustrante, é absolutamente constrangedor (alguns chamam de "momentos altos").



Eu estava em uma fila do banco há algum tempo. 



A linha foi longa e eu devo ter ficado lá por 15 minutos. Eu estava finalmente chegando a minha meta quando de repente eu percebi que eu não tinha nenhum dinheiro no banco. Todo o meu dinheiro - tudo $ 17,42 - estava escondida em segurança em uma meia na minha gaveta de meias e roupas íntimas em casa. Eu não só não sei porque eu estava lá na fila, eu não sei como eu acabei no banco, em primeiro lugar, especialmente porque eu nunca tinha lidado com esse ramo especial na minha vida!






Quando eu era um garçom naqueles dias de outrora, eu era pago $ 1,25 por hora. Mas as dicas foram às vezes astronômico; tão bom que um chute literal nas calças do homem responsável foi tolerada. Ele era um cavalheiro, no entanto. Ele iria esperar até que eu estava apenas entrando na cozinha com uma ordem - bem longe da vista dos comensais chiques - quando ele assobiar! "Mais rápido, mais rápido, se mover mais rápido" Muitas vezes, eu queria parar e ver se eu poderia bater-lhe em mingau, mas depois eu lembro dos grandes dicas e mover-se "mais rápido".

Eu era casado com uma criança, no momento, mas para conseguir o emprego como garçom, eu tinha que trabalhar como ajudante de garçom durante um mês. Eu tive que esperar para ser um garçom.




Nós, os garçons usavam smoking para que ficaria "elegante", mas eu duvido que eu já fiz. Eu tenho o meu smoking no Exército da Salvação Thrift Store e tinha, eu tenho certeza, viu melhores dias. Mas o restaurante que eu esperava em ter iluminação suave e escondeu a maioria das falhas do meu smoking, assim como a minha própria - incluindo a velocidade. Mas eu estava determinado a sorrir e suportá-la como a ganância, muitas vezes insiste em ser um companheiro.E nós, da ganância e eu, na época, eram muito próximos.




Eu acho que foi um bom garçom, não importa o que o gestor pode ter pensado. 



Embora, quando eu tinha a fazer pratos de fogo na mesa dos clientes, eu estava um pouco nervoso - como eram as pessoas que eu estava servindo e qualquer pessoa dentro de um raio de 15 metros. Notei que a anfitriã sempre a mão no telefone quando eu estava realizando este serviço duvidoso. Mais de espera - à espera para ver se todos os interessados ​​iria sobreviver.


Essa foi a primeira e única vez que eu era um garçom, mas não a única vez que eu esperei. Eu esperei por Papai Noel, como uma criança, e esperou enquanto eu trabalhava e economizou dinheiro para comprar meu primeiro bicicleta.



 Esperei para ver se eu iria passar de um grau para o próximo durante a escola, e eu esperei meu pai chegar em casa para me punir por uma das minhas muitas desventuras ("Espere até seu pai chegar em casa!").






Eu, como você, ter esperado na fila do cinema, eventos esportivos, e qualquer outra coisa que a espera em demandas de linha. Parece-nos de espera é uma das primeiras coisas que aprendemos logo após o nascimento - espera de ser alterado, à espera de serem alimentados, e assim por diante.





Algumas pessoas são boas em espera. Alguns até mesmo espetacular - como Nelson Mandela à espera de ser libertado da prisão ou Dagwood e Blondie espera para seus filhos se tornarem adultos e dar-lhes netos.
Alguns aceitam o inevitável e ficar na fila. Quanto a mim, eu odeio esperar, mas estou resolvido que não importa o quanto eu reclame, eu ainda vou ter que esperar para a maioria das coisas que fazem o mundo girar.


Mas eu acho que a verdadeira consciência veio quando eu era um garçom naquele estabelecimento de jantar chique e um ser humano realmente me chutou nas calças e me disse para ir mais rápido. Essa foi a primeira vez que eu fui rápido para "esperar".


Oh bem, é só esperar! Logo pode ser diferente. Isso é o que algumas pessoas dizem, fácil para eles, quando nós não temos escolha. Hoje está à espera de amanhã e amanhã está esperando no dia seguinte que e assim por diante. Mas com a engenhosidade do homem, ele vai descobrir uma maneira de abolir espera. Eu sei que ele vai. Você só esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário