sexta-feira, 26 de abril de 2013

O melhor lugar do mundo para um garçom trabalhar




Para experimentar o melhor serviço no mundo, você vai ter que viajar para o Japão, onde Shin Miyazaki foi recentemente homenageado como o melhor garçom do mundo .
The 35-year-old garçom no restaurante Chateau Joel Robuchon, em Tóquio ganhou o título do Georges Baptiste Cup, uma competição internacional fundada em 1961, na França. Miyazaki superou concorrentes de 14 países diferentes



A AFP dá um vislumbre de uma Miyazaki emocional ao receber seu prêmio:
"Eu praticava todos os dias durante anos, eu sou viciado, e agora eu recebo este prêmio ... Mas isso é só o começo, amanhã eu volto a trabalhar para fazer o meu melhor."
Os garçons foram julgados em quase todos os aspectos do serviço, com especial atenção para a velocidade, graça e precisão .
O Georges Baptiste Copa é, na verdade, três competições diferentes. O mais velho é apenas para garçons franceses, e outra para os candidatos europeus foi fundada em 1991. A terceira, uma competição internacional, é o mais jovem. O primeiro evento aconteceu em 2000, quase quatro décadas após a fundação da Copa. Naquele ano, foi realizada no Canadá, e nos últimos anos na França, México e Vietnã. Para saber mais sobre a história da Copa, confira o seu web. Aviso justo, é em francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário