sexta-feira, 26 de abril de 2013

Garçom Mister Mundo 2013



O homem mais bonito do mundo deste ano já foi morador de Nova Laranjeiras. Hoje trabalha como modelo em São Paulo e está solteiro 


Um deus grego. Essa é a impressão que causa a presença do novo mister mundo. O rapaz que causa suspiros no mulherio por onde passa é natural de São Jorge D’ Oeste. Jadson Balsan tem 22 anos e há pouco mudou de vida através das passarelas. Jadson foi morador da cidade de Nova Laranjeiras e conversou com a reportagem do Correio do Povo.


New Orange
Para Jadson  seu período em Nova Laranjeiras foi na busca de uma vida diferenciada em uma nova cidade, com novas oportunidades. Trabalhava como garçom, recepcionando e atendendo clientes. Ele conta que gostava muito de morar na pequena cidade e que lá deixou grandes amigos. O empregador do mister, Ademar Tessaro, foi o primeiro a assinar sua carteira de trabalho, ainda adolescente. 
Após oito anos ele voltou para sua cidade natal, trabalhou como metalúrgico e começou a cursar Educação Física, curso que deixou quando sua carreira como modelo começou a decolar. Jadson como todo jovem, gosta de se divertir e sair com amigos. “Hoje tenho que ter cuidado com minha imagem, sou um homem público, mas me preocupo mais com a companhia do que com o lugar em si”, explica. Atualmente trabalha como modelo e mora em São Paulo. Na intimidade ele come de tudo, mesmo assim mantém o ‘corpão’. Nas horas vagas, o modelo vai à academia, curte filmes, lê matérias e livros de conteúdos que o agradam, gosta de música. “Sou eclético”, confessa. Ao ser perguntado se recebe muito assédio das mulheres ele brinca. “Normalmente não, apenas quando estou de sunga ou sem camisa”.  


Atenção meninas
E como fica a namorada?  Atenção garotas o belo disse: “não tenho namorada, atualmente”. Para ele beleza atrai mas somente o conteúdo convence. “A questão é que viajo e nem sempre estou perto para dar uma abraço, um beijo, dizer o que sinto olhando nos olhos dela. Se achar alguém bacana quero mostrar que realmente me importo com ela. Mas a moça precisa entender, meu trabalho...os poucos momentos que passarmos juntos serão inesquecíveis”, promete. 

Um significado 
Pra Jadson ser mister é tentar estar o mais próximo da perfeição como homem, seguindo uma linha de conceitos sociais de beleza e gostos a parte, tentando agradar a um público muito exigente. O Mister conta que não esperava toda a fama que leva hoje, e nunca imaginou vencer um concurso mundial. “Realmente só tenho agradecer muito a todos que me apoiaram, hoje as pessoas me conhecem na rua e me tratam com respeito e um pouco de admiração”, afirmou. 

A Família
Jadson nunca abandona sua família, mesmo quando está fora de casa. Segundo sua mãe, Rosecler Balsan, que ainda mora em São Jorge, ele sempre foi um menino exemplar e obediente. Ela trabalhava com Jadson em Nova Laranjeiras, era cozinheira. Rosecler conta que o Mister, aos 16 anos, já tinha passado em uma seletiva para modelo de uma agência em São Paulo, mas pensando nela e sua família, decidiu que devia trabalhar, ajudar em casa e não abandonar a mãe e um irmão. Para Dona Rose, como é conhecida, o modelo é o mesmo Jadson de sempre. “Ele não mudou nada, apenas o sotaque, pra mim ele é a mesma pessoa, um amor. Não tem aquela história de que a fama subiu à cabeça”, orgulha-se. Jadson, com toda sua agenda, nunca deixa a família de lado e segundo Rose liga todos os dias, atencioso e sonhador. “É tudo em nossa vida, minha herança”, derrete-se a mãe coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário