segunda-feira, 1 de abril de 2013

Garçom para festas e eventos



Novamente com os artigos que li recentemente! Eu só estou seguindo as tendências e informação que está lá fora. Este tópico continua a subir e eu tenho escrito sobre isso antes - rufar de tambores, por favor (ou ler o título) - conhecer o seu menu.
As pessoas têm alergias, aversões, problemas melindre - qualquer que seja.Eles estão pagando por sua comida e seu serviço. Parte de seu serviço deve incluir algum conhecimento menu para poder orientar seus clientes através de um labirinto de opções de alimentos e ingredientes.
Nestes dias, todos tem uma alergia da intolerância, ou mesmo apenas um problema com textura. Seja qual for a situação, é de seu interesse saber o seu menu para que você possa dizer a Sra. Doe que sim, um prato especial que, na verdade, contêm amendoim.
Isso vai exigir algum treinamento extra. Envolva seu chef chef, sous ou alguém no saber do pessoal da cozinha para ir até o menu com os seus servidores e bartenders. Dar tempo para uma sessão Q & A e um teste. Você determina a quantidade de peso que o teste se mantém. O que você quer que o teste para realizar? Tem seus objetivos em mente. Os principais pontos a serem considerados:
  • É apenas um marcador para ajudar as pessoas a perceber o quão pouco ou quanto eles realmente sabem?
  • É um teste de pontos orientado para evitar a menos conhecedor de interagir com os convidados até que aprender melhor o menu?
  • É um método para aparar o seu pessoal?
  • Você realmente quer ajudá-los a ganhar confiança no seu conhecimento e usá-lo para benefício de todos na relação servidor / cliente?
Seja qual for seu objetivo desejado, você e sua equipe vão sair vencedores.Os hóspedes são sempre impressionado por um servidor que sabe seu menu e como vendê-lo. E isso nem sempre significa vender os itens com preços mais altos no menu. Lembre-se de que seu objetivo final é garantir uma experiência memorável através do processo refeição real, e não a guia chocante no final dele!
Fazer este divertimento processo de formação; recompensas oferecem para a aprendizagem e sucesso. Não é o suborno, as pessoas aprendem melhor e reter o conhecimento, quando eles se divertem fazendo isso. Não é o tamanho do prêmio - é apenas que há algo a alcançar.
É muito mais fácil vender algo que você sabe do que apenas tropeçar com ele. Você pode até ter menos volume de negócios quando sua equipe se sente mais inteligente e mais capaz de vender seu menu. As pessoas querem se sentir valorizado e importante em seus trabalhos; servidores restaurante não são diferentes de outros trabalhadores.
Servidores também deve ser capaz de ir para a cozinha e fazer perguntas antes ou após o fechamento ou quando o restaurante é lento. A internet também é uma ótima maneira de aprender sobre comida e vinho. Servidores, tomar alguma iniciativa e aprender o seu menu, pois você sabe que vai torná-lo melhor.
Se você não tem tempo para criar um método de treinamento eficaz para a aprendizagem do menu, entre em contato Treinamento Garçom! Vamos fazer de 2013 o ano de retorno para restaurantes!

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