segunda-feira, 15 de abril de 2013

Le Glamour Buffet





Desde 6 de Setembro de 2004 , O Le Glamour Buffet , vem aprimorando com muita dedicação e carinho a cada festa que vem realizando.

Serviço completo de alto padrão no Local de sua Conveniência.
Com muita elegância, sofisticação e excelente qualidade nas nossas refeições, possuímos uma cozinha própria com padrões de higiene e limpeza Supervisionado pela ANVISA e por nossas Nutricionistas.
A Le Glamour Buffet vem juntamente com a sua equipe de : Chefs , Gourmets, Garçons , Promoters , Designers, Maitres , Seguranças , Setor Administrativo e Setor de Marketing , que passaram por uma Rigorosa escolha, se aperfeiçoando constantemente e se profissionalizando em novos cursos e seminários para estarem sempre atualizados, com novos estilos e tendências, superando sempre as demandas de solicitações de serviços.


Obrigada à Todos os Clientes e Amigos que acreditaram e acreditam na nossa Dedicação em estar tornando os seus sonhos em realidade!
Devido a tanta Dedicação, a EQUIPE LE GLAMOUR BUFFET , foi presenteada em São Paulo com o troféu Top Fest 2013.
Premiação Top Fest – Destaques do Ano 2013 – Premiação Nacional das Empresas de Eventos, Festas e Casamentos. Evento único no setor, que  homenageou empresas/empresários com um Troféu de Reconhecimento e Destaque.
Evento de abrangência nacional que homenageou 110 empresas das cidades de São Paulo e GSP; 90 empresas de 15 capitais e de 15 cidades do interior de SP.

 O critério adotado para a seleção das 200 empresas homenageadas, teve 03 diretrizes e foi realizado em 12 meses de trabalho intenso:
*   Pesquisas com consumidores finais (+ de 5.000 noivos e 3.000 empresas).
*    Apontamentos coletados frente às agencias de publicidades, revistas do setor, igrejas, entidades, buffets, hotelaria, espaços e locais de Eventos.

*    Apontamentos das redes sociais e sites de busca e blogs do setor.
O Evento Contou com o Apoio e Patrocínio de: SENAC, PETROBRÁS , CVC, DEVASSA , NESTLÉ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário