quinta-feira, 18 de abril de 2013

Garçom do facebook




Normalmente, quando um garçom se recusa a servir a alguém em um restaurante, os clientes reclamam. Neste caso, os clientes aplaudiram.

O garçom em questão, Michael Garcia, tem recebido boa vontade e pedidos de amizade no Facebook a página do restaurante desde a notícia se espalhou que ele levantou-se para uma criança com necessidades especiais.
Garcia, que trabalha no restaurante Laurenzo de Houston, estava à espera de uma família, frequentadores com uma criança de 5 anos de idade, Milo, que tem síndrome de Down. 

O servidor disse que uma outra família no restaurante comentou sobre o comportamento de Milo, que Garcia descreveu como "falar e fazer pequenos ruídos". 

Garcia levou a família reclamando para outra mesa, mas eles ainda estavam descontentes. "Crianças com necessidades especiais precisam de ser especial em algum lugar mais ", o pai teria dito.
O garçom então tomou uma posição. Ele disse a FoxNews.com que essa conversa é ignorante e é devido ao medo do desconhecido das pessoas. "Meus sentimentos pessoais assumiu", disse ele, levando-o a dizer ao pai: "Senhor, eu não vou ser capaz de atendê-lo." A família deixou o restaurante.
Não demorou muito para que a história sair. O restaurante da página do Facebook tem recebido elogios de pessoas no Texas e além.
Facebook usuário Tisha Baker escreveu: "Muito obrigado por falar quando a maioria só se virar."
Rick Parque postou: "Obrigado Sr. Garcia, tenho um filho de 17 anos com síndrome de Down e eu adoraria ouvir sobre as pessoas gostam mesmo de pé para as pessoas com deficiência."

Stephanie pintor acrescentou: "Obrigado Michael por se levantar para este menino lindo! Qualquer um que já tenha entrado em contato com uma criança ou adulto, com Down sabe como amoroso e eles estão felizes. Milo é um dom precioso de Deus e tão é Michael! "
Fora do Texas, Garcia ganhou outros fãs. Sue Pusztai postou: "Eu queria morar no Texas, para que eu pudesse comer em seu restaurante. Eu gostava de ter conhecido o Sr. Garcia e agradecer-lhe por sua compaixão e coragem."

Grateful mãe de Milo, Kim Castillo, acrescentou seu agradecimento on-line na noite do incidente na página de um amigo no Facebook: "Yay para pessoas como Michael ... que não só amor (meu filho) Milo por quem ele é - um cliente e menino com síndrome de Down, mas levantar-se para ele, não importa o quê. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário