segunda-feira, 1 de abril de 2013

Entre Garçons


O objetivo deste site é fornecer-lhe Ajuda com: Descrição do trabalho de garçom, as respostas às perguntas sobre o negócio de restaurante e buffets , fornecer recursos, e dar-lhe alguns segredos sobre como melhorar suas habilidades dicas de cortesias. Porque ser um garçom não é apenas servir pessoas.
Este não é apenas mais um chato servidor guia de normas, mas um treinamento do garçom guia para maximizar suas dicas. 

Saiba tudo sobre ele no "garçom treinamento"  neste blog.

Eu estou dando-lhe os segredos que me ajudaram a ser o maior vendedor e maior ganhador de ponta em cada restaurante que eu trabalhava.

Por quê?

Minha primeira experiência como garçom não era o maior. Pensei ser um garçom foi simplesmente, recebendo ordens, dando recargas e coletar dicas. Como você sabe, ser um garçom está longe de ser isso. Eu fui demitido do meu emprego primeira dose. Só porque as minhas vendas foram medíocre, meu serviço era patético, e meu conhecimento ..... não vamos falar sobre isso.
Bem, para fazer a longa história curta, dediquei-me a aprender a ser o garçom mais bem sucedido de sempre. Talvez eu não tenha chegado perto disso, mas eu tenho sido um garçom muito bem sucedida, e eu tenho sido mais vendido e ganhador de ponta mais alta em cada restaurante que eu trabalhava.Do alto volume - de baixo custo, com o volume baixo - alto custo.
Deixe-me ser claro com você, eu sou apenas mais um garçom como você, compartilhando sua experiência. 

Este site não é sobre mim, mas a comunidade garçom / garçonete. Eu gostaria que construir uma comunidade de garçons para compartilhar nossos pensamentos, segredos, piadas, divertidos, etc (fórum em breve!)
Enquanto isso, eu vou postar minhas experiências, pensamentos, segredos, piadas e divertidos etc no "O blog" deste site. Por favor, compartilhe suas opiniões ou divertidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário