sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mestre garçom
















Se você passou algum tempo servindo mesas, então você, sem dúvida, ter visto algumas coisas hilariantes. Em um restaurante, entre a equipe e os hóspedes, praticamente qualquer coisa pode ir para baixo.
Quando eu era jovem eu não ficar em um lugar por muito tempo e uma coisa sobre ter experiência no atendimento é que você pode trabalhar em praticamente qualquer lugar que você vá. Isso é muito bonito o que eu fiz também. Eu era como um vagabundo de alta urbana.
Durante esses momentos e até muito recentemente, quando me aposentei de servir, eu vi algumas coisas engraçadas, louco, e às vezes francamente assustador descer. Um dia, talvez, eu vou entrar no assustador e louco, mas este post é sobre a piada.


Eu espero que você encontrar essas histórias para ser engraçado, ou pelo menos divertido, também. Se não, eu espero que você vai ver por que eu pensei que eles eram engraçados. Por favor, aproveite as sete coisas mais engraçadas que eu já vi, enquanto espera tabelas.
Publicar um trabalho engraçado de sua própria na seção de comentários, se você tiver um.



7. Kramer a la frango
  • Quem: Garçom chamado de "Chicken"
  • O que: devoção estilo Brando a uma parte.
  • Quando: de outubro de 1995
  • Onde: TGI Friday SLC, UT.
  • Porquê: Drama Estudantes, homem
Lembro-me de uma vez ter visto um pouco de um comediante muito engraçado sobre como vinte e poucos anos Funny waiter and waitress Storiespessoas se esquecem, imbecis auto-envolvidos, e deve "fazer uma pose e fechou a f! @ #-se." Haha, é engraçado quando você não está vinte e poucos anos.
Totalmente verdade, no entanto. Vinte e poucos anos não tem idéia do quão irritante eles podem ser, mas todos na casa dos trinta sabe que eles eram um burro durante a maior parte de seus vinte anos.Olhando para trás, o seguinte engraçado, eu tenho que dizer que foi desagradável para um grau muito grande.
Só um monte de garçons Arrested Development pensaria que isso era engraçado ou interessante. Dito isto, eu ainda sorrio quando penso nessa história.
Tivemos uma boa equipe no TGI sexta-feira, e algumas pessoas brilhantes reais na equipe de garçons.Não houve servidores de carreira lá. De fato, em Salt Lake City, que o prazo é um pouco de um insulto e não há uma cidade que eu esperei mesas em que supera-los, na medida do serviço que está sendo considerado como a servidão pela maioria em massa.
Todas as pessoas que eu já manteve contato com daquele restaurante são muito bem sucedido e ter uma grande carreira. Um deles, meu amigo, Justin, é um advogado big-time. Outra, Troy, é o maior agente imobiliário na cidade. O tema desta história, Chris, é um ator profissional em Nova York.
Kris P. frango foi seu apelido, mas ele era geralmente conhecido como "Frango". Não significa que foi este apelido dado a ele pela razão típico é a maioria das pessoas. Chris é um cara stand-up. Chris era um drama maior e um baterista de uma banda local.
Ele era definitivamente o cara que teve que deixá-lo saber que ele é um ator, mas ele estava genuinamente talentoso e seus acentos eram muito bom. Ele não era tão mau como o que você pode ter visto esse tipo de pessoa.
Eu acho que eu descrevi a vibe neste DUI TGI Fridays bem o suficiente para que eu não tenho dizer muito depois de eu dizer-lhe que era Halloween quando esta história aconteceu. Sim, ele era tão desagradável como você poderia imaginar positivamente.


Uma menina, Karmel, que agora é um gerente da empresa, estava vestido como um tubo perfeito de Crest. Complete com uma escova de dentes gigante. Ela fez a coisa toda sozinha. No ano anterior, ela era a abelha de que "Blind Melon" video e foi para o T.
Frango foi no traje como "Kramer" de "Seinfeld" programa de televisão. Esse show foi enorme nos anos noventa. O que fez isso tão engraçado era a sua pura devoção ao papel. O cara trabalhou um casal e não quebrou personagem uma vez. Nem um pouco.
Ele iria se aproximar da mesa da mesma forma que Kramer andaria no apartamento de Jerry. Ele teve os movimentos para baixo pat e ficou em caráter mesmo quando contar a cozinha para apressar-se com a comida e coisas assim. Ele até tinha um bom sotaque Kramer. Ele matou-a como Strasberg.
Os olhares nos rostos de seus convidados valeu a pena o preço do ingresso. Eles eram ou meio assustado ou esperando por ele para parar a charada para que eles pudessem comentar sobre o seu traje. Mas Chris não estava em traje, ele era Kramer.


6. O Sofa King Retarded GM
  • Quem: A GM do BOA Steakhouse
  • O que: Punked por uma garçonete
  • Quando: 2005
  • Onde: BOA Steakhouse LV, NV
  • Por: Empregada de mesa média, Pushover chefe
Este é curto ea própria piada é muito velha e cansada, mas a vítima mordeu a isca em um grande Funny Waiter and Waitress Storiesforma e demorou uma eternidade para perceber que ele estava sendo ridicularizado e não com.
Ele continuou indo e indo embora sua equipe riu histericamente para ele. O autor da mordaça era uma garçonete espertinho com uma atitude acima da lei. A GM era um cara legal e um bom gerente, mas seus encontros mudança foi sobre e sobre. Ele gostava de se ouvir falar.
De alguma forma, a garçonete conseguiu obter a GM para ler o pessoal de um anúncio antes da reunião turno começou. O anúncio, escrito à mão por uma garçonete, não era um anúncio a todos. Eu não tenho nenhuma idéia de como a GM não manchar seu absurdo direito de distância.
O papel que ela entregou-lhe disse apenas:
Olho
M
Sofá
Rei
Nós
Alcatrão
Morto
Que ler mais e mais tentando descobrir seu enigma. Por fim, ficou claro para ele. Eventualmente.

5. Você não é preciso Lie para chutá-la.
  • Quem: Um dos proprietários de franquia
  • O que: Pré-celular epic fail
  • Quando: 1995
  • Onde: TGI Friday SLC UT
  • Por: subterfúgio mal planejada
Funny Waiter and Waitress Stories
Isso foi no dia em que ninguém tinha telefones celulares, exceto para aqueles que gostavam de levar em torno de um apêndice de três quilos, e pode dar ao luxo de pagar seiscentos dólares por mês para fazê-lo. Eu estava esperando mesas ao TGI Friday do. Foi uma franquia de propriedade de uma família grande restaurante em Salt Lake City, UT.
Esta empresa tinha um monte de Sizzler de e Tony Roma, entre outros, e eu acho que eles têm alguns conceitos originais, também. Empresa grande e bem sucedida, basta dizer. Família enorme, também.
Nesta noite especial no restaurante fomos tratados para ter um dos membros da família / proprietários jantar com a gente no TGI de sexta-feira no Monte. (Agora fechado) Ele era apenas vai ser encontrar alguém lá por um pouco de comida, muito casual, ele nos disse.
Não se preocupe com ele, ele é apenas lá como um cliente e deseja ser tratado como tal. Ele garantiu que todos compreenderam isso. Na verdade, foi nas notas pré-shift e nosso gerente nos disse em nossa reunião de pré-shift para ter certeza de que tratá-lo como um convidado, e não um dos proprietários da empresa, quando ele chegar.
Honestamente, eu já estava rindo deste palhaço. Eu estou pensando comigo mesmo: "Que tipo de idiota usa a sua autoridade como chefe para contar a seus funcionários para não considerá-lo como um chefe?" Eu não podia esperar para conhecer o cara.
Eu não sei se algum de vocês estão familiarizados com Salt Lake City. Como grande de uma cidade como ela é, não há uma quantidade abundante de injustificada arrogante-ness lá. Um monte de gente naquela cidade realmente acreditam que são especiais de alguma forma. É ainda pior do que o Portland.
O cara apareceu e ele estava carregando um telefone celular. Em 1995, você tinha que carregar um telefone celular. Não havia nenhuma maneira de esconder o fato de que você tinha um em sua posse, mas esse cara era realmente muito casual sobre isso.
Ele deu toda a impressão de que ele era apenas consciente de que ele ainda tinha um. Ele carrega essa coisa em torno de como casualmente e sem esforço, como a carteira dele, obviamente. Ele não estava sentado no bar durante dez minutos antes de ele parou de resistir à tentação de brincar com ele.
Marcou uma chamada e encontrou-se em uma conversa muito importante sobre uma grande quantidade de dinheiro que está sendo transferido e todos os tipos de grandes decisões que ele estava fazendo, um pouco alto demais, às 7 horas, durante o seu jantar muito casual com um associado que não era ' t lá.
Tenho certeza de que você vê o punchline vindo. Era exatamente o que teria acontecido em um filme.Sim, o telefone tocou enquanto ele estava falando.
Ele tocou tão alto que assustou o cara e ele quase a deixou cair em seu mergulho alcachofra. Vermelho de beterraba, e tentar jogá-lo fora, ele respondeu a verdadeira chamada.
Desta vez, sua voz era muito menor, mas ouviu. "Sim mãe, que está funcionando muito bem."

4. Enviar a mulher gorda Packin!
  • Quem: O fotógrafo, modelos, pessoa mítica grande
  • O que: Uma boa risada às custas de seu verdadeiro
  • Quando: Summer, 1993
  • Onde: Zion National Park, UT.
  • Por: Eles estavam de férias
Funny waiter and waitress stories
Eu era um garçom verde com uma perma-sorriso e uma vontade de agradar que exagero bordas. A tabela em questão eram apenas um grupo de yuppies em um período de férias de trabalho tendo um grande momento.
A comédia nessa história foi uma mordaça em mim, mas que era muito inocente e, apesar de eu ser o pior de tudo, mais engraçado do que um professor de jardim de infância bêbado.
A dinâmica de grupo da tabela é a seguinte.
Os modelos foram a isca, o fotógrafo foi definitivamente chutando o Miami vibe, mas ele era mais amigável do que Crockett. Fotografar belas mulheres não tomam a mesma pedágio em um homem que cartéis de drogas rebentando pode. Pense Jimmy Buffet atitude com Crockett parece.
Acontece que a modelagem das mulheres estavam fazendo era de si mesmo, todos os seus próprios.Um deles colocou para mim usando o termo "modelos de figura." Ela estava me olhando diretamente nos olhos quando eu finalmente colocar dois e dois juntos. Eu fiquei sem palavras.
É quando Crockett começou em mim.
"Frank, c'mere." Ele ordenou.
"Eu tenho que te contar uma coisa." Me acena mais perto e olhando sério agora.
"Se uma mulher grande, e eu quero dizer ENORME, Frank, como 3-50, vem aqui me procurar, diga a ela que eu não estou aqui.", Diz.
"Você entende? Sua dica depende disso. "
Minha única resposta foi: "OK." (Perma-sorriso)
Eu não sei se eu deveria estar rindo, ou o quê.
As advertências sobre essa mulher, e muitas piadas sobre o meu olho-line e clivagem do modelo passou a noite toda. Toda vez que estou na mesa, eles estão rebentando minhas costeletas de uma forma ou de outra. Ele tinha me convencido de que havia uma grande mulher olhando para ele.
Eu não acreditava que ela iria aparecer no restaurante, mas eu tinha certeza que havia um peso-observador raiva lá fora em algum lugar com mau antes e depois de fotos e contas a acertar.
Durante a sobremesa eles relaxaram um pouco e tornou-se mais apresentável. Eles começaram a me fazer perguntas sobre de onde eu sou e se eu sou casado e coisas dessa natureza. Eles foram amigável e parecia genuinamente interessado.
Crockett me disse que ele era casado e me perguntou se eu gostaria de ver uma foto de sua esposa.Claro que eu queria ver a garota que aturar esse cara. Fiquei surpreso ao saber que ele tinha uma esposa.
Ele bustos uma foto carteira de tamanho e as mãos para mim. A fotografia era de um modelo de figuralibra 450 em uma pose provocante. Eu quebrei a rir como a mordaça veio à tona.
Muito para meu desgosto, ninguém mais estava rindo. Grilos, é o que eu ouvi. Crockett ficou em silêncio.Depois do que pareceu um minuto, ele finalmente falou.
"Você está rindo de minha esposa, Frank?" Ele me pergunta, tão a sério quanto um ataque cardíaco e não parecendo muito divertido.
Eu estava mortificada. Eu me senti mal. "OMG, eu apenas ri mulher gorda alguém e eu sou o garçom." Eu estava pensando.
Meu coração estava batendo. Eu abri minha boca para tropeçar através de um pedido de desculpas, e toda a tabela preso em histeria. Eles estavam rolando no chão.
Eles me bem. Eu tinha que respeitá-lo. Eles eram um grupo legal. Nós nos reunimos para uma caminhada no dia seguinte e teve um grande momento.

3. TOUCHDOWN!
  • Quem: Tony o garçom frente
  • O que: quebra garçom clássico
  • Quando: janeiro 1997
  • Onde: Palácio NO do comandante. LA.
  • Por: Você nunca esperar tabelas?
Funny Waiter and Waitress Stories
Para aqueles que optam por deixar as coisas de pertinência usar o seu RAM cabeça, deixe-me lembrá-lo que o Super Bowl foi realizada em Nova Orleans, em 1997.
A cidade estava cheia eo restaurante em questão é um dos mais famosos e conceituados no mundo.Basta dizer, temos nossos traseiros chutou todas as noites que toda semana.
Nada poderia ter preparado para o abate, que era sábado à noite, no entanto. Era tão ruim quanto você possa imaginar, e perguntar a qualquer um de The Crescent City como as condições de trabalho são abomináveis ​​para os servidores lá.
Para Tony o garçom frente, condições e um terminal POS com defeito, eram muito difícil de lidar. O garoto estava tocando em uma ordem enorme para um muito impaciente capitão e sala de jantar era mais alto do que um Motley Crue concerto.
Nós não poderia gritar alto o suficiente para ouvir a nós mesmos. Levou concentração de se concentrar.Pandemônio total é a única maneira de descrevê-lo. Então, o sistema POS soluçou da sobrecarga e do terminal de perder tudo o que Tony tinha tocado até aquele ponto.
Foi quando a cena foi de pandemônio total a uma viagem de ácido ruim. Tony, no fim de sua corda, levantou o terminal sobre sua cabeça, girou em torno de como o Hulk, e bateu aquela coisa no chão com toda a força. Na frente de uma sala de jantar agora completamente silencioso, onde você pode ouvir uma gota pecan.
Para colocar a cereja no topo da coisa e dar ao povo um grande jogo para se lembrar, Tony então começou a se aproximar do terminal quebrado de uma forma que zombou um field goal kicker, e bota-lo com tanta força que ele caiu um pouco mais pés no chão.
Violentamente, ele joga os braços para o ar, como um ref., E grita "TOUCHDOWN!" Então ele saiu. Em vez calmamente, considerando. Você não poderia pagar melhor entretenimento.

2. Para proteger e You Got Served.
  • Quem: Cop e convidado chato
  • O que: Exatamente o que um garçom espera para em tempos como estes
  • Quando: 2011
  • Onde: Lola
  • Por: Apenas um funcionário público cumprir o seu dever
Funny waiter and waitress stories.
Esta é uma boa. Lola é minúsculo. Não há uma parte da sala de jantar que você não pode ver em pé na porta. Você leva dez passos e você mediu o chão.
A corrida para o almoço acabou e sala de jantar era tranquilo. Apenas uma mesa. A quatro-top de Las Vegas 'melhor. Os Oinkers gostei da poça no Lola. Eles estavam sempre lá. Todos os dias eles estavam lá ea pessoa patrão gostava de tê-los.
Temos mais algumas mesas e os primeiros a aparecer foram um casal de mulheres que se achavam inteligente, vindo após o almoço pico. Eles eram meio risonha e fazendo a cabeça oca coisa no fim.
Eu colocá-los em uma grande mesa o mais longe os policiais que eu poderia. Eu sabia que eles queriam fofocas e outras coisas. Naturalmente, a tabela não estava certo. Digo-lhe para escolha qualquer tabela que ela acha confortável.
Além de carro 54, não havia ninguém no restaurante. Fácil, ou assim eu pensava. Eu parei a dois, enquanto eles jogaram cadeiras na sala de jantar. "Essa é muito perto da porta." "Este é um muito perto da cozinha." "Essa é sob a ventilação."
Sobre ele foi até um dos policiais apontavam para uma mesa e disse: "Sente-se ali." Como um obediente poodle, e mais rápido do que ela provavelmente nunca mudou em sua vida, este amplo colocar a bunda na cadeira. Ele foi instantânea.
Eu só sei que os policiais estavam rindo o dia todo, como eu estava. Eu amo isso. Esses são momentos especiais e raros no mundo de um garçom.



1. Todos Disco termina com as pernas quebradas.
  • Quem: Hot-shot garçom e O-Bee Gees
  • O que: patas de caranguejo vôo
  • Quando: Verão de 1998
  • Onde: Joe Crab Shack Henderson N
  • Por que: É uma má idéia ter garçons dançando em um restaurante
Se você já foi a "Crab Shack Joe," você sabe que o lugar tem garçons dançando.Funny waiter and waitress stories
Qualquer coisa para distrair a refeição, eu acho. O lugar é detestável por design. Quando um Joe abre em qualquer área particular, derramar sobre espessura do garçom dança. Eu estava na equipe do restaurante de abertura ea primeira semana de treinamento foi uma semana de aulas de dança.
Quando o restaurante foi ao vivo tivemos a dançar a cada trinta minutos. Não importa o que estávamos fazendo, quando a bola caiu discoteca, todos do garçom fosse balançando seu dinheiro fabricante de.
Se você estiver em uma mesa tomando uma ordem e as luzes se apagam: Você tem que deixá-los pendurados.
Se você está no seu caminho para a estação de serviço para obter uma garrafa de ketchup para um convidado e você ouve a anfitriã dizer "Elvis deixou o prédio", (era de código): O cliente está à espera de que ketchup.
Aqui está uma amostra da nossa lista de músicas só para lhe dar uma idéia.
  • Homens de Preto
  • Macho Man
  • O Electric Slide
  • Cotton-Eye Joe
  • Blue Suede Shoes
  • Stayin 'Alive
  • YMCA
A maioria de nós abraçaram, alguns resistiram, e uma escolha alguns viram como sua hora de brilhar. Foi a sua "Got Talent Joe." Não, não, espere. Mesmo melhor, que era a sua "Crab Shack Idol" momento. A maioria deles eram maus garçons, eles estavam lá para dançar.
Eles eram muito mais uma unidade e eles colocaram seus corações pequenos para essas danças. Tudo que você vê-los quando eles estavam dançando era dentes e cotovelos.
Nesta noite especial um garçom do grupo de dançarinos pouco estava recebendo suas tabelas muito bombeada sobre o próximo número para vir. Ele era o favorito pessoal do garçom, "Stayin 'Alive", e ele estava se certificando de que suas tabelas ia assistir a sua performance.
Como uma criança de quatro anos no parque, que faz com que todos vê-lo ir para baixo o grande garoto-slide. "Você vai amar este." Ele estava dizendo aos seus quadros. "Vai explodir sua mente." Ele definitivamente tinha a sua atenção.
By the way, em Joe o alimento é servido a partir das grandes tabuleiros em que ordem de toda a mesa podem ser transportados da cozinha em uma viagem. Você já viu isso eu tenho certeza. Em um lado, o servidor tem uma bandeja cheia de comida, e no outro lado, eles carregam a posição em que o tabuleiro se senta enquanto a comida é servida.
É uma habilidade de usar essas bandejas de forma adequada e é preciso prática para chegar ao ponto onde você pode mover-se rapidamente com eles. Quando a equipe tem febre Boogie, os gestores têm de servir a comida. Eles não estavam acostumados com as bandejas como do servidor foram embora.
... "OK, está começando. Você vai amá-lo. "Eu ouvi o garçom dizer que as luzes se apagaram ea música começou. "Sim, você está pronto?" Perguntou-lhes, praticamente cantando as palavras. Suas mesas estavam na expectativa de algo grande. Eles estavam paralisados ​​em glitter-sapatos.
A música começa, o primeiro passo em que o número é "The John Travolta." O movimento disco clássico onde você aponta então para o chão até as estrelas, como se estivesse dizendo ao mundo que você é do espaço sideral. Glitter está sentindo isso. É o desempenho de sua vida.
Na janela da cozinha um gerente pega uma bandeja e começa a navegá-lo para a mesa no bilhete. Como um homem que dormiu por 20 anos, ele se depara com a sala de jantar escuro olhando na direção oposta de onde ele está indo. A contagem-off, 2,3,4, TRAVOLTA!
Glitter lançou seu disco-ponto para o ar com alegria pura e total abandono. É conectado com a parte inferior da bandeja do gerente-Stiltskin de tal forma que a bandeja, e tudo isso é conteúdo:
  • King Crab Legs
  • Manteiga elaborado
  • Batatas
  • Legumes
  • Molho Cocktail
  • Molho tártaro
  • Steak Knives
  • Utensílios de caranguejo
literalmente fez cambalhotas sobre a área de três mesas e cada convidado na vizinhança ficou francamente agredido.
A GM perdeu cerca de US $ 1500 em mercadorias de loja de presentes e cada hóspede era um mau cheiro, sujeira gordurosa. As crianças tinham de ser resolvidos para baixo, toda a 9. Mel Brooks não poderia escrever algo que engraçado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário