sexta-feira, 26 de abril de 2013

Corrida internacional de Garçons de 2013




No dia 29 de junho de 2013, que está prestes a mudar.
Organizado conjuntamente pelo Conselho Ipoh City (MBI), Associação de Turismo de Perak (PTA), a Associação de Hotéis Malásia (MAH), Perak capítulo, e os garçons internacionais 'Agência Raça, Ipoh estará hospedando seus primeiros garçons internacionais "Raça em DR Seenivasagam Park.
Corrida dos Garçons ( www.waitersrace.com ) é uma tradição originária da França, criado para exibir as habilidades dos famosos garcons franceses, desafiando-os para correr um circuito de rua, equilibrando uma bandeja de bebidas na palma de uma mão.
As primeiras fotografias de uma corrida de 'garçons foram tiradas na Race of London 1901, mas as raízes francesas da raça são mais de um século de idade.


Hoje, Races 'garçons são realizadas em todo o mundo, incluindo vários realizada na Malásia no passado. Isto é, no entanto, a primeira vez que se vai realizar em Perak.
Demonstrações de escultura de gelo, flor-organizar, escultura em alimentos e uma competição de barista na decoração do café será realizado, juntamente com um mini-caça ao tesouro, corrida infantil, desfile de bandas escolares Perak, e demonstração líder de torcida para os participantes mais jovens.




Mais de cem garçons e garçonetes de restaurantes favoritos de Perak será executado o curso de 1 ½ km pelo parque em três raças diferentes.
Visitando os participantes serão incluídos a partir irmã da cidade de Ipoh no Japão, Fukuoka, e "cidades de amizade" de Ipoh Medan, Pusan, Hangzhou e Guangzhou.
Cada corredor vai tentar obter o melhor tempo, equilibrando a sua bandeja de um lado, sem derramar nenhum item. Correndo sozinho é inútil; vencedores tem que chegar com uma bandeja cheia ou próximo a ela.

A primeira corrida será uma "Raça onde os concorrentes executado em garçons tradicionais" garçons Full Service trajes ao longo de um percurso desafiador, incluindo os passos que levam à ponte e uma volta pelo Jardim Japonês.

Corrida dos Garçons Serviços Rápidos vai incluir estudantes do hotel, bem como profissionais e permitir tênis. Ambas as corridas estão abertas para homens e mulheres, os prêmios a serem dadas separadamente para o melhor cavaleiro e melhor dama.

A terceira corrida será um "revezamento misto Amadores com equipas compostas por dois homens e duas mulheres, cada código de vestimenta aberto a qualquer traje.
Os organizadores esperam para fazer deste um evento anual, celebrando garçons de Ipoh, garçonetes e herança culinária para moradores e turistas.

Garçons Races ter existido por um longo tempo ... mais de um século! Embora os primeiros documentos (fotos, jornais) parece sugerir que as raças garçons já estavam organizados no início do século 20, a data exata e cidade de sua origem ainda permanecem incertas. No entanto, nossa equipe pesquisou e encontrou belas fotos de uma corrida de garçons, realizada em 1901 na cidade de Londres, com muitos participantes competindo uns contra os outros, bandeja na mão. Sem dúvida, a tradição desta raça tem origem na cultura francesa. Fotos de garçons corrida em Paris, já em 1918 e 1921 Show "garçons" (garçons) de corrida através de avenidas de Paris, com milhares de espectadores a aplaudi-los.
Desde o início, as corridas garçons que visa melhorar o reconhecimento da profissão de garçons. Cafés parisienses tinha construído uma reputação e eram conhecidos em todo o mundo por sua alta qualidade no serviço. Mais importante ainda, garçons parisienses contribuiu em grande parte para a indústria do turismo francês e specificially na cidade de Paris, atraindo milhões de turistas de todo o mundo. Com este sucesso, a cidade de Paris decidiu mostrar seu apreço pela organização de um evento que iria fornecer garçons parisienses a oportunidade de demonstrar a sua agilidade, equilíbrio e habilidades profissionais para o público ... Por isso, os garçons corrida o curso famoso des Garçons de café-nasceu. 
Os garçons levou a corrida muito a sério e transformou o evento inicial de apreciação pela cidade de Paris em um evento esportivo competitivo fastastic fr público. Com os atributos combinados de elegância, competição e habilidades profissionais, além dos milhares de espectadores aplaudindo-os em nas ruas de Paris, as corridas de garçons se tornou um sucesso instantâneo e popular!O popoluraity só tem crescido desde os primeiros dias. Agora espectadores esperam corridas garçons a cada ano. Este evento imensamente popular e desafiador esportiva tem crescido agora em todo o mundo com os eventos que ocorrem na América do Sul e Ásia.



Os organizadores do "Curso des Garçons de café" sempre francesa?
A corrida de garçons é definitivamente parte da cultura francesa. Tem sido frequentemente exportados para fora da França, graças a expatriados franceses que possuem restaurantes, hotéis e cafés "Frenchy". Eles têm sido muitas vezes incentivado pelas instituições francesas locais, como a Aliança Fran ח aise, a Embaixada da França ou do Instituto Cultural Francês de organizar corridas de garçons em suas áreas localizadas.
Hoje em dia, os organizadores da corrida de garçons não são apenas os expatriados franceses. Eles agora estão sendo organizados por milhares de pessoas de todo o mundo, com diversas origens e culturas. No entanto, mesmo que não se encontrem organizadores francesa aproveitar para criar a atmosfera francesa que, historicamente, ligado a raiz da competição para a sua origem.Ao fazer isso, os organizadores podem buscar o apoio de instituições francesas locais no exterior encarregada de promover a cultura francesa. WaitersRace.com foi criado para ajudar a facilitar esse processo. Para mais informações sobre como obter apoio e ajuda para o seu concurso, então acesse http://www.waitersrace.com/forms/contact-us 

"A Cultura Francesa"
Considerando a origem francesa da raça garçons, a competição é uma ótima maneira de transmitir a imagem da França no exterior.Os pódios das corridas são muitas vezes coloridas em azul, branco e vermelho. Por volta da corrida, os espectadores muitas vezes desfrutar de excelente vinho e queijo, com o ambiente de velhos barris de vinho próximas. Em muitas vezes, as pessoas franceses no exterior terão a oportunidade de participar na atmosfera da sua pátria e compartilhar a linguagem de Molière com outros francófonos.
Dia da Bastilha
bastille day in paris - eiffel wonderBastille Day é um feriado nacional francês, que é realizada no aniversário da tomada da Bastilha em 14 de julho 1789. Este dia marcou o início da famosa Revolução Francesa mundo e certamente o fim da monarquia na França e no início da era democrática. Todos os anos, os franceses comemoram o'' Fete Nationale'' em 14 de julho, na famosa avenida Champs-Elysées, em Paris.
A lista de países e cidades fora da "Douce France" que celebram o Dia da Bastilha tem se expandido rapidamente nos últimos anos. Tornou-se uma celebração muito popular de comida, bebida e música por causa da valorização da cultura francesa tem no exterior.
Hoje, Dia da Bastilha é comemorado em cinco continentes por meio de desfiles, comida e fogos de artifício ... e corridas de garçons! Na verdade, os garçons franceses parecem representar a profissão de garçons e ser seu emblema (ou pelo menos o símbolo do que os tradicionais). Eles transmitem o espírito de delicadeza, elegância, discrição e confiabilidade que muitos restaurantes em todo o mundo têm tentado (com sucesso ou não) de imitar. Portanto, o Dia da Bastilha, que celebra a cultura francesa parecia ser uma data perfeita para colocar os garçons em seu pedestal.

A lista de cidades que organizar uma corrida de garçons durante o Dia da Bastilha se expande a cada ano: Washington , Londres ,Boston , Chicago , Portland , Palm Beach são apenas alguns exemplos. Leia mais ...

Perspectivas

A corrida ao redor do mundo
Buenos Aires 2007_departureNascido na França em 1920, a Corrida dos Garçons parecia ser então uma tradição enraizada exclusivamente na França. Hoje, a corrida tem viajado por todo o mundo e agora atrai milhares de pessoas todos os anos, saindo para apoiar o "seu" Garçon de café. A corrida existe atualmente em todos os cinco continentes e adapta-se aos costumes locais da respectiva área. Por exemplo, em corridas na América do Sul incluem obstáculos. Na China e na Espanha, corridas acontecem nas margens de praias ensolaradas. Na Austrália, eles são organizados nas pequenas ruas de um mercado. Na Islândia, eles tê-los em um gramado verde exuberante em um parque. E na Escandinávia, o mesmo organizá-los em um navio de cruzeiro.
A corrida, favorito da mídia

A corrida de garçons é um evento atraente para os meios de comunicação locais e nacionais para cobrir. A corrida de garçons apresenta uma grande oportunidade para ganhar a atenção da mídia por causa de sua natureza festiva, a capacidade de comercializar cultura francesa internacionalmente eo corridas oportunidade única de entretenimento. 

Espectadores e turistas gostam de tais eventos populares que proporcionam entretenimento e lazer de qualidade com amigos e familiares, durante o horário de verão. Todos os anos, as organizações de mídia estão nas linhas de partida para os concorrentes da entrevista e espectadores em um ambiente de atmosfera festiva para a comunidade.
A corrida, uma atração turística reconhecida
A corrida de garçons permite que os municípios e escritórios de turismo locais a oportunidade de atrair turistas e proporcionar entretenimento aos seus moradores. 


Porque muitos dos concorrentes são moradores locais, amigos e organizações locais saem para apoiar os seus amigos, sempre trazendo uma qualidade amigável e positiva para os eventos, com a energia competitiva para fornecer uma vantagem competitiva adicional. 
Em suma, cada vez mais as grandes cidades e vilas estão interessados ​​em organizar uma corrida de garçons eventos em sua área. Com o aumento do entusiasmo desse evento popular em todo o mundo eo início de WaitersRaces.com, devemos ver exponencialmente o número de corridas aumentam a cada ano. Que a corrida começar! 

A corrida de garçons permite que os municípios e escritórios de turismo locais para atrair turistas para a cidade, mas também é um entretenimento para os moradores. As pessoas se reúnem-se logo que ver garçons e você sempre pode notar um monte de sorrisos em vista dos concorrentes que muitas vezes têm rostos familiares. Em suma, mais e mais cidades e até mesmo bairros de grandes cidades estão interessados ​​em organizar uma corrida de garçons em suas ruas e praças de prestígio. Devemos, portanto, continuar a ver o número de corridas aumentando a cada ano, para o nosso prazer! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário