segunda-feira, 29 de abril de 2013

Garçom que consta no Menu





"Olá. Meu nome é Hércules. Eu serei seu servidor esta noite. "Ninguém ouve seu nome, porque todos nós estamos no meio de nossas conversas. E, se fizermos ouvir, é uma aposta certa que vai esquecer depois do primeiro gole.



Ele traz as bebidas em uma bandeja, e então, segurando o copo de sua borda, coloca-se em frente de mim. Estou prestes a comentar, mas optar em vez de deixá-lo sozinho com a fé de que suas mãos estão limpas. Salada é servido por alguém que não tenha formalmente encontrou, provavelmente porque seu trabalho é entregar, não ficar. Por favor, passe o moinho de pimenta! Onde está o moinho de pimenta? "Garçom! Garçon! "Onde você está?Alguém se lembra o nome dele? Oh, bem. Coma a salada!
O mesmo servidor que trouxe a salada chega com o jantar, segurando as placas com um polegar aromatizante o molho. "Desculpe-me. Eu não tenho um garfo. "" Que nós possamos ter algum ketchup? "" Mustard para o hambúrguer? "As batatas são frios e os vegetais não é o que nós pedimos. "Garçom! Garçon! Onde você está? "Nós finalmente acenar para alguém que parece ser a formação para o Triathlon e pedir-lhe para encontrar o nosso garçom. "Qual é seu nome?", Ele pergunta. "Se pudéssemos lembrar o nome dele, nós levantar-se e chamá-lo de nós mesmos. Não temos garfos, ketchup ou mostarda, as batatas são frios e vamos comer o vegetal "Hercules aparece depois as placas foram apagadas.. "Será que você aproveite seus jantares?", Ele pergunta.


Alguns restaurantes funcionam em 'voltas'. Em em 55-60 minutos é o nome do jogo. Estes são os únicos onde o garçom te leva nozes enquanto você está tentando relaxar depois de um dia agitado. 

Ele reaparece quatro vezes nos próximos dez minutos para solicitar os nossos pedidos para o jantar. Nós finalmente encomendar fora do desespero para tirá-lo do nosso cabelo com a promessa de que o chef irá realizar-se no serviço. Nós não mais cedo conseguir as palavras, em seguida, a salada é servida. No meio da salada, o jantar chega.
Depois, há o servidor que gasta 10 minutos dizendo que os ingredientes de cada item no menu e como é delicioso. Em um restaurante na outra noite em Orlando, a garçonete totalmente perdida se em adjetivos poéticos com a descrição de cada item



E, não fosse a casa especiais do dia originalmente menos caro do que aqueles listados no menu? Quando eles se tornam uma cozinha gourmet? E, não deve um dono de restaurante instruir os servidores para anunciar o preço de cada especial? Afinal de contas, o preço de tudo aparece claramente no menu.
A atitude de um garçom é o mesmo que a própria refeição. Um servidor infeliz pode azedar os esforços mais doces do chef. No espectro oposto, refeições medíocres tornaram-se agradável devido à simpatia dos arredores. A comida em si é tão subjetiva que é impossível agradar a todos os paladares. Vamos enfrentá-lo: a indústria do restaurante no seu melhor é o negócio mais difícil do mundo. Um restaurante é apenas tão bom quanto a sua última refeição.

Todos nós usar dois chapéus, um em que servimos eo segundo em que são servidos.Tiremos o chapéu para aqueles que aguarde fumble através do menu, exigem atenção extra depois de ser servido, envie perfeitamente boa comida de volta para a cozinha, e deixar uma dica baseada no cupom de desconto ao invés do preço original. Tiremos o chapéu para todos aqueles que carregam bandejas pesadas e manusear pratos quentes com boa disposição. Bon appétit!


Nenhum comentário:

Postar um comentário