quinta-feira, 18 de abril de 2013

O garçom Erick




Garçom é morto no meio da rua quando seguia para o trabalho

Perto do corpo foram encontradas mais de 20 cápsulas de calibre desconhecido.

Nestor Müller
O garçom Erick Andrade da Silva, 19 anos, foi executado na Rua dos Professores, no bairro Operário, por volta das 7h30 desta quarta-feira (17), logo depois de sair de casa, provavelmente a caminho do trabalho. Ele foi morto com 28 tiros por dois homens que o abordaram na rua.
Segundo informações de testemunhas, passadas aos policiais militares que atenderam primeiro a ocorrência, Erick estava a bordo da motocicleta Honda XRE300, placa ODJ 6767. Ao subir uma ladeira na rua, foi abordado pelos dois criminosos, que vestiam camisas azuis e sem esconder os rostos.
Os dois teriam chegado ao local a pé. Eles se identificaram como policiais, ordenaram que Erick parasse a motocicleta e pediram a ele os documentos. Quando o rapaz esboçou a reação de pegar a carteira, foi fuzilado ali mesmo.
Usando pistolas calibre ponto 40 – de uso restrito das forças policiais –, os bandidos deram 28 tiros no garçom. Depois, fugiram caminhando tranquilamente pelas ruas do bairro.

No local do crime os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recolheram 31 cápsulas deflagradas das armas usadas pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário