segunda-feira, 18 de março de 2013

Garçom de LUXO



Por incrível que pareça, foi real! Muitas das vezes não paramos pra observar certas curiosidades de certas profissões. Mas quem é garçom sabe e tem muita história pra contar. E essa aconteceu de verdade!
O casal de clientes chegou no restaurante, muito fino, e logo sentaram em uma mesa. Chamaram ogarçom, que prontamente levou o cardápio.
Olharam, olharam, e a mulher pediu um filé de peixe como estava no cardápio. O homem pediu outro prato, e o garçom anotou tudo e levou o pedido.
Alguns minutos depois, o garçom chega com aquela travessa lindíssima, de encher os olhos. Um filé de peixe maravilhoso.
Os clientes pediram bebida e logo se serviram. E o garçom voltou para seu posto, onipotente, a observar todo mundo torrar grana e encher a barriga de comida boa, enquanto ele estava lá, em pé, pronto para atendê-los ao primeiro chamado e ansioso por uma gorjeta generosa.
Não demorou muito quando a mulher chama o garçom quase aos berros e com uma cara de furiosa. O garçom pensa: “Ih, lá vem bronca”.
Depois de ter largado os talheres, a mulher aponta para o prato, olha pro garçom e diz:
- Tem uma espinha aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com cara de quem não está acreditando no que ouve, o garçom olha para o prato, e em seguida para a cara da gorducha nervosa e simplesmente responde:
- Claro! Isto é peixe! Ou a senhora gostaria de encontrar um osso de galinha aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário