segunda-feira, 25 de março de 2013

Garçom de Alta Qualidade



A atuação da tua equipe foi ótima!!! Realmente Parabéns merecidos!! 
A maioria dos convidados vinham se despedir e elogiaram muito a atuação dos garçons.  Ficaram praticamente até o final com a gente, com uma educação e simpatia que todos ficaram encantados! A nossa festa ficou muito boa e os garçons tiveram um papel fundamental neste resultado. Não tenho palavras para agradecer e pode repassar a todos que estiveram com a gente, que se depender de nós a indicação para futuros serviços será feita com o maior prazer!
Novamente, muito obrigada!!!
Abraços!






Caro Marcos e Equipe, Quero parabenizar o trabalho realizado neste dia tão especial para mim. Sua equipe é mega maravilhosa!!!!!  Todos os convidados, mas todos mesmo, adoraram a equipe presente, muito atenciosos conosco, super organizados, educados, enfim....não tenho nada, mas nada a reclamar quanto ao serviço prestado por eles. Eles estão de parabéns!!! Já tem gente pendindo contato de vcs e com certeza vou indicar!!!! Abraço a todos! Obrigada de coração!!!! 



Depoimento:

Boa tarde Marcos!!
Cara, conversei com meus colegas e todos estão muito contentes com o serviço da sua equipe de garçons, todos comentam os elogios recebidos por parte dos convidados, o profissionalismo, seriedade e competência... enfim, estava perfeito!!
Alguns até comentaram que se surpreenderam ao ver que quando seus convidados iam embora e sobravam fichas de bebida sobre a mesa, os garçons as recolhiam e devolviam ao formando responsável. Ficamos maravilhados!!
Sobre as bebidas consumidas, todos os formandos responderam que a quantidade repassada estava correta e já estamos fazendo o acerto com o ecônomo do Clube Sete de Setembro.
Marcos, queria te agradecer pelo excelente serviço prestado, vocês estão todos de parabéns!! E obrigado por tornar nossa festa de formatura ainda melhor!! Não temos nada a reclamar, muito pelo contrário!!!
Um grande abraço, e com certeza vou te procurar sempre que precisar deste tipo de serviço!! E recomendar a todos também!!
Tudo de bom para todos vocês!! Continuem assim!!!

Almir V. Kaufmann


Depoimento:
Marcos, muito obrigado por terem abrilhantado nossa festa, tua equipe foi show, nossos convidados não param de elogiar a sua equipe alguns até culpam vcs por terem exagerado na bebida e isso nos da a certeza que escolhemos os melhores... Sem palavras pra agradecer tamanha eficiência e profissionalismo... Abraços de toda família Rigo... e que venham as próximas festas que com certeza vcs estarão com nós..



Depoimento:
O trabalho realizado pela equipe ServirGraçons é realmente diferenciado. Garçons atenciosos, educados, preocupados em bem servir, com postura, responsáveis, ou seja, quem deseja uma equipe de primeira para a sua festa pode contratar sem medo. Obrigado mais uma vez, gostamos demais do trabalho realizado em nosso casamento!!



Depoimento:
Sensacional  só elogios, para mim valeu cada real investido. Um diferencial foi o fato de seguir o convidado até a pista de dança e não deixa-lo sair de lá por nada . Quem achar que isto não é verdadeiro, procure meu nome no Facebook e venha falar comigo, mais uma vez = Foi um trabalho espetacular que fizeram.



Depoimento:
Excelente Marcos, Gostaríamos de agradecer a Servir-Garçons por seu atendimento, a nobreza de seu acolhimento e a altivez de seus serviços. O nome de sua empresa é certamente legitimado. Além de organizado, és muito correto e, principalmente: profissional. A distinção da sua equipe foi notável durante toda nossa festa pelos convidados e ainda é comentada até hoje. Satisfação em tê-lo conosco no momento de brindar uma ocasião tão especial, sabrage linda e sublime como o atendimento de seus garçons. Sucesso alcançado em nossa festa! Que seu caminhar seja abrilhantado para que suas conquistas e vitórias sejam constantes. Abraços dos noivos, amigos, clientes e colegas de trabalho, Mariana e Thiago, Andresa e Luciano.



Depoimento:
Quero agradecer pelos serviços prestados pela sua equipe, que simplesmente foram FANTASTICOS, FORA DE SÉRIO e que abrilhantaram para que a festa fosse 100%. Com todos que vieram falar comigo, pediram informações a respeito dos garçons. A partir desta data serei mais um a indicar voces e fazer propaganda. Gostaria que essa mensagem de agradecimento chegasse a eles. Parabéns pela sua equipe.



Depoimento:
" Aproveito para agradecer pelo serviço que foi prestado... os meninos foram ótimos e muito eficientes... o único problema foi que eles não deixavam as pessoas com os copos vazios... Brincadeira a parte, agradeço mesmo... a equipe foi nota 11 ... Obrigada por tudo... quem sabe daqui uns longos anos "trabalhamos" juntos no meu casamento hhhihihi " ...

Olá Equipe da Servir-Garçom. Quero agredecer pelo profissionalismo e excelente trabalho de vocês!!! Com certeza a contribuição de vocês foi marcante pra garantir o sucesso do nosso casamento!!! Todos os convidados só nos diziam assim: "os garçons não deixam os nossos copos vazios" e isso significa excelência no trabalho de vocês!!! Obrigada por tudo e contem conosco para divulgação do trabalho de vocês!!! Abraço, Paulo e Beatriz.
Depoimento:
" Foi um trabalho excelente, todo mundo na festa elogiou a equipe ".



Depoimento:
" O trabalho da equipe de Servir-Garçons é minucioso e muito bem executado. Os atendentes são educados, corteses e muito prestativos. Agradeço a todos que trabalharam e se empenharam para que a festa do meu casamento fosse maravilhosa como realmente foi. Em meu nome, do meu marido e de todos os convidados da festa parabenizo a grande equipe da Servir-Garçons Garçons ". Até a próxima. Kelli Kämmerl



Depoimento:
“ Estamos muito contentes e felizes com o teu trabalho e da tua equipe, também pela oportunidade de convívio neste momento que foi muito especial para nós. Quero frizar que nossas expectativas foram muito bem atendidas, e que não temos queixas da equipe, muito pelo contrário, vale tudo o que vivemos naquela noite. Parabéns pelo teu trabalho, que é muito profissional, tenha a certeza de quando souber de alguém que precisa de equipe de garçons, vocês serão a nossa indicação ”. Certamente teremos outras oportunidades de "trabalharmos" juntos. Forte abraço, do amigo Vitor.

Depoimento:“ O trabalho realizado foi excelente, com certeza numa próxima oportunidade irei contatar com você novamente ”
... Muito obrigado.



Depoimento:
“ Gostaríamos de manifestar nossa imensa satisfação pelo serviço de ótima qualidade que foi prestado. Em nossa primeira reunião, na fase de organização do nosso casamento, já tínhamos percebido que a equipe Servir-Garçons presentava um diferencial, que foi constatado por todos os convidados durante a festa. A atenção e o cuidado com os detalhes fizeram a diferença. Agradecemos de coração, pois com certeza o trabalho desempenhado por vocês fez parte do sucesso de nosso casamento, superando todas as nossas expectativas “. Grande abraço, Andréia e Luis...

Depoimento:
“ Trabalho excelente, justifica o nome da empresa, todos muito educados, atentos, com iniciativa na hora de servir os convidados, só elogios, nem um ponto negativo a comentar, com certeza o sucesso da festa passou pelas mãos da equipe de Garçons da Servir-Garçons”.



Depoimento:
“ Todos elogiaram muito os garçons (1ª vez que vejo bons garçons em Sorocaba-SP) – Parabéns!".



Depoimento:
"O casamento é uma data muito especial, por isso queríamos que tudo fosse perfeito como sempre imaginávamos. Tínhamos preocupação em agradar os convidados em relação ao serviço de garçons, principalmente em relação a bebida, pois precisa estar sempre gelada e disponível a todos. Contratamos a Servir-Garçons, que prestou um excelente serviço no nosso casamento. Os garçons estavam bem vestidos, eram atenciosos e carismáticos. Escutamos só elogios dos convidados, acharam o máximo ficar dançando da pista e os garçons sempre servindo bebida gelada sem precisar se deslocar. Só temos a agradecer a equipe do Marcos pelo ótimo serviço prestado".



Depoimento:
" A equipe da Servir-Garçons é maravilhosa, o atendimento realmente é personalizado e eficiente, falamos uma vês pessoalmente para escolher as roupas dos garçons, quantidade e acertar o valor, o resto foi tudo tratado via telefone e e-mail e sai tudo conforme combinado, Cronograma, Pontualidade e a organização junto a copa e prestação de serviço, tudo perfeito. Agradecemos a Servir-Garçons bem como sua equipe, pelo maravilhoso serviço prestado nas Bodas de Ouro de nossos pais, Helena e Fabio Batonni, Um especial agradecimento dos Filhos, Noras e Netos de Hugo e Irica Borscheid à Servir-Garçons".



Depoimento:
"O nosso casamento foi a realização de um sonho. Sonho esse que precisou da contribuição de muitas pessoas para se tornar realidade e ser um dia especial em nossas vidas. Quando nossos convidados nos dão suas opiniões sobre os diferenciais da festa sempre ouvimos falar no serviço prestado pelos garçons. Todos muito competentes, simpáticos e profissionais. Enfim...o serviço prestado pela equipe Servir-Garçons  fez a diferença em um dia que se tornou inesquecível para nós. Obrigada a todos que nos serviram." Abraços



Depoimento:
“ Antes de narrar qualquer história ou relato, precisamos referir que temos um carinho muito grande pelo profissional Marcos Mario Duarte, pessoa muito simples, honesta e prestativa que nos ajudou de várias formas no momento mais marcante e mágico de nossas vidas até o presente momento, dentro de sua área de atuação, fornecendo-nos as mais variadas idéias, planos, sugestões e dicas. Para que entendam a razão de nosso afeto e gratidão a ele, em que pese seus serviços sejam cobrados; aliás, tudo tem preço hoje - Marcos foi o "maitre" e o responsável pela equipe que garçons e colaboradores de nossa festa de CASAMENTO (Servir-Garçons), a qual ocorrer ocorreu há mais de um ano, ou seja, mais especificamente, na data de 25 de setembro de 2011... Não conseguimos escrever qualquer palavra em relação àquela data sem mencionar que o dia foi mágico e maravilhoso! O cerimonial foi lindo, donde nossas famílias e amigos se uniram conosco, diante de Deus, para firmar nossa VONTADE! A festa, por sua vez, evento em que o Marcos  e sua equipe atuaram foi fenomenal e muito alegre. No entanto, escrevemos para relatar que o trabalho prestado por este admirável profissional e sua equipe da Servir-Garçons foi extraordinário. Todos gostaram do trabalho que restou realizado, ou melhor, os noivos, pais, familiares e amigos... Conseguiram mesclar excelente atendimento, eficiência, competência, rapidez, postura e simpatia, associado aos nossos planos e desejos! A equipe da Servir-Garçons , sem dúvidas, muito competente!!! Marcos .. sem palavras... apenas podemos dizer, FENOMENAL!!!! Temos a certeza de que foi um excelente investimento... um trabalho realizado de forma PERFEITA. E, mesmo com toda a preocupação para que tudo ocorresse certo e sem erros, estávamos muito tranquilos em relação ao atendimento aos convidados, pois tinha-nos passado muita certeza, confiança e zelo de quem sabe o que faz. Somente tivemos a confirmação após a festa... Aliás, todos elogiaram seus serviços. Indicamos e aconselhamos os serviços de Marcos Duarte (Servir-Garçons), sem medos ou restrições. Realmente, é um serviço prestado com excelência! Abraços a amigo Marcos Duarte e toda sua equipe da Servir-Garçons ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário