segunda-feira, 18 de março de 2013

Anotando seu pedido




Eu sou uma pessoa ansiosa para começar. Quando um garçom ou garçonete se aproxima da mesa para tomar o meu fim, eu gostaria de vê-los tomar um bloco e escrever. Ele tem um efeito calmante. Mesmo que eles não estão realmente recebendo a ordem certa, ele me dá uma falsa sensação de segurança, e eu vou ter que mais nenhuma sensação de segurança.
Assim que eu ver a ausência de uma almofada, eu entrar em pânico.Não importa o quão vigorosamente eles aceno de cabeça, eu não tenho absolutamente nenhuma fé que eles vão se lembrar o que eu estou dizendo. Especialmente desde que eu tendem a prefaciar meu pedido com uma dúzia de perguntas e raramente solicitar diretamente do menu sem fazer alterações meus próprios. Além disso, não é interessante que o garçom me lembro de minha ordem. Eu nunca acordou no dia seguinte uma grande refeição e pensei: ".! Essa memória garçom foi incrível eu tenho que voltar para ver o que mais ele pode memorizar"
A pergunta é por que eles fazem isso. Eles estão tentando me impressionar? Receba meu direito ordem. Isso vai me impressionar. Aqui estão algumas possíveis explicações para uma abordagem almofada gratuita:
1) Não é legal para escrever as coisas. Quem escreve as coisas? As pessoas mais velhas. As pessoas que ainda se divertem de post-its.Nenhuma pessoa hip restaurante quer ser visto usando uma caneta e um bloco. Se você não é um mãos-livres, garçom-pad livre assim como você pode ouvir um Walkman Sony e tomar o ônibus. Dada a ubiqüidade dos teclados e telas sensíveis ao toque, eles provavelmente não reconheceria sua própria caligrafia de qualquer maneira.
2) Existe um desejo de se unir. Um bloco e caneta ficar no caminho da intimidade. Como eles constroem o relacionamento, que ajuda a ter contato com os olhos. Só que eu não quero que o contato visual. Eu quero o que eu pedi.
3) Não há desejo de se unir. Escrever as coisas leva tempo.Cometendo uma ordem para a memória significa menos tempo tendo que se envolver. O objetivo é para me tirar de lá o mais rápido possível.Este é muitas vezes o meu objectivo também.
4) Controle. Você pode pensar que tem a vantagem porque eles estão recebendo ordens, mas o botão de autoridade é reposto quando eles se livrar da almofada. Sua cabeça não está mais inclinada e não importa o quanto você quer tomar nota do que você está dizendo - que vai mostrar quem é realmente responsável. Eles estão levando sua energia de volta e obter a sua ordem errada em seus próprios termos.
5) Tentar parecer mais profissional. Isto é o que eu tenho dito. Mas o que significa ter uma boa memória tem a ver com ser um bom garçom?Quando eles são contratados para o trabalho que eles estão a um teste de memória? Talvez seja uma preocupação de responsabilidade. Se não escrever as coisas, não há evidências de que errou. No rastro de papel se houver uma ação judicial. Nós vivemos em um mundo litigioso.Esquecendo-se de trazer o sumo de toranja é um processo esperando para acontecer.
Às vezes eu vou perguntar: "Você tem certeza que você vai lembrar de tudo isso?" A esperança é que, desafiando-os eles vão puxar o bloco para que não estrague. Em vez disso eu tenho um olhar que diz: confie em mim.
Ela nunca termina bem. É como um desafio a mulher no aeroporto check-in. Divirta-se sentado ao lado do bebê babar! Colocá-los no local para lembrar não faz diferença. Ou eles acertar ou não vai - e eles realmente não me importo de qualquer forma. Além disso, provando meu ponto significa que eles com sucesso asneira. Veja? Eu estava bem, eu não consegui o que eu pedi. Falar de uma vitória vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário