sexta-feira, 10 de maio de 2013

Golfe dos Garçons





O Street Golf ou Golfe de Rua nasceu da vontade de compartilhar com as pessoas um pouco da minha satisfação quando, através da criação de alguns dispositivos de madeira, começei a praticar um pouco desse fantástico esporte.  Quero estender à todos a possibilidade de treinarem suas tacadas, por isso neste espaço, você professor, jogador ou profissional de qualquer área poderá ter acesso às diversas estações de desafios que elaborei com o intuito de incentivar o treinamento do putting, a jogada decisiva durante uma partida de golfe. Com essa ação positiva espero poder contribuir na divulgação e no incentivo para a formação de novos jogadores e de melhores cidadãos.
Pretendo tornar esta página o espaço para registro de experiências e de informações que ajudem na formação de crianças e jovens de todo o país, focando-me no golfe por entender que a etiqueta secular que rege este esporte é formada por preceitos básicos que proporcionam o exercício constante da cidadania.  Você pode ajudar divulgando este site e fazendo você mesmo as estações exemplificadas. Todos irão se beneficiar, inclusive você.
Não é intenção do projeto tirar o glamour do esporte, muito pelo contrário,  a vontade é  divulgar a história , aguçar interesses e aumentar o número de praticantes, contribuindo de certa forma para o processo de inclusão social.





Sei das dificuldades que o povo enfrenta e o quão difícil é para alguém menos favorecido frequentar ambientes apropriados para a prática desse esporte. Assim será através dessas idéias que busco despertar nas pessoas a mesma paixão que eu descobri ao acertar a minha primeira tacada.

                           
“Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão.  Se forem para dez anos, planta uma árvore.  Se forem para cem anos, educa o povo.”

“O amor da minha vida por uma bênção de Deus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário